quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rímeis da Avon

Olá gatosas, saudades já!
Hoje vim fazer a resenha de dois rímeis que comprei da avon, de tanto que me falaram e fizeram propaganda de que era um UÓ esses rímeis eu decidi comprá-los e tirar a minha curiosidade, haha
Então, eu vou falar de um por vez ok meninas?
Esse rímel roxo é o alongador (o que promete), o pincel dele é tudo de bom gente, ele aumenta os cílios em apenas duas camadas, o que me deixou extra feliz, porque é ótimo pra quando você ta com pressa e não quer sair de cara lavada né?
Eu realmente amei ele, e to usando ele demais, foi muito além das minhas expectativas e super barato né? eu paguei R$ 16,99 reais nele no catálogo da avon, ou seja super recomendo ele, só não gostei porque quando ele ega no olhos é um UÓ pra tirar mas fora isso vale muito a pena, de verdade.




O outro rímel que comprei foi o azulzinho, que diz que da extra volume, o que eu achei uma ropaganda enganosa, confesso que não gostei muito porque quando passa a 1º  camada ele não  aumenta muito e se passar a 2º camada com os cílios molhados ele acaba com tudo, haha
Mas se passar cada camada após seco fica muito bonito, ponto positivo na hora de retirar ele das pálpebras, e por ele ser de loga duração, então ta aprovado, mas só esperem pra passar quando os cílios estiverem secos ok?



Minha opnião : Eu prefiro 1000x  o rímel roxo por ele aumentar mais os cílios, mas prefiro o azul em relação a duração e a ter que tirar os borrados.

É isso gatitas, espero que tenham gostado da postagem viu ? Deixem comentários <3
Beijos Beijos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário