sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Olá gatonas :3
Como amanhã é dia das crianças hoje vim fazer a postagem sobre o tema, que modesta a parte todos nós temos um pouco de crianças conosco não é? então vim deixar uma mensagem rapidinha pra vocês minhas gatonas, espero que gostem .

Já fui sonho, projeto, feto... 
Hoje sou como o raiar de um novo dia 
O brotar de uma semente 
O desabrochar de uma flor. 
Sou como uma doce melodia 
Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura 
Para que eu possa ser gente. 
Do bem, quero ser sempre contexto 
Não nasci para ser avesso Sou portador de sol 
Trago luz Alegria e esperança 
Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!

É isso, amores, espero que todas (os) vocês custam o dia da crianças e ganhem muitos presente , porque os meus já estão garantidos .



      É isso meninas, beijos beijos e até o próximo post <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário