quarta-feira, 24 de julho de 2013

Batom Marchetti e Lápis Jasmyne

Boa noite gatonas .
Hoje vim resenhar dois produtinhos novos que comprei hoje indo ao centro .



Antes eu já tinha comprado um batom dessa marca e eu adorei, a marca tem umas cores muito diferentes
e uma duração muito boa .
A cor que eu comprei é muito perfeita meninas , tava louca a tempo atrás de uma cor igual a essa, e finalmente encontrei ele, foi amor a primeira vista, haha <3
Esse batom custou  R$ 9,25 , que foi muito bem investido .




O lápis eu já comprei outros produtos da marca, nunca o lápis , eu testei ele na mão e é bem pigmentado e forte, vamos ver se tem uma boa duração né , haha .
O lápis foi só R$ 3,00 , MUITO BARATO .




Então , é isso gatitas , esperam que tenham gostado, comentem a opnião de vocês , ficarei muito feliz , beijão gatitas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário