sábado, 7 de junho de 2014

Tattos

Olá gatonas :3
Desculpem minha sumida do blog, o meu notebook teve alguns problemas e não ligava, mas
finalmente eu consegui ligar ele (aleluia!)
Hoje vim fazer uma postagem diferente de todas as outras que eu já fiz aqui no blog, e o assunto é ...
TATUAGENS (êêê)
Eu peguei algumas fotos da internet de tatuagens que mais me agradaram, e que eu achei um mimo., então decidi compartilha-las com vocês, até porque algumas de vocês querem fazer alguma tatuagem mas ás
vezes não tem idéia do que desenha, não é? :)
Na minha opinião antes de qualquer decisão, a pessoa deve pensar muito bem, pois é uma marca que ficará para sempre, e que muitas vezes tem significados á algumas pessoas.
Então chega de enrolar e vamos para as fotos :**











Então meninas, essas foram as tatuagens, gostaram? Eu achei um mimo, principalmente aquelas feitas
com casais, owwn tõ romântico né? haha
Espero que vocês tenham gostado das fotos, e que eu tenha inspirado a tatuagem de alguém, claro  rs !
Até o próximo post, - xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário