sábado, 17 de agosto de 2013

Batom Vult

Olá gatosas :3
Vim fazer a resenha do meu novo amorzinho, haha
Eu comprei ele ontem, e to apaixonada, de verdade, esse batom é UO pra quem gosta de batom vermelho, é perfeito, tem uma cor BEM pigmentada, não precisa passar muitas vezes pra ficar á cor desejada, tem uma longa duração e é LINDO, eu só não gostei de uma coisinha, ele borra muito quando se passa, então esse batom sem usar o espelho nem rola, haha
Ele custou R$ 9,00 , eu não achei TÃO barato assim, mas como é de marca e eu me apaixonei por ele valeu muito a pena, não me arrependo, sinceramente , super recomendo á vocês meninas , haha.
Esse é o meu novo amorzinho pra vocês




Gostaram meninas?Eu espero realmente que sim <3
Comentem o que vocês acharam , até o próximo post,beijo beijo, fui :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário