domingo, 4 de agosto de 2013

Batom da Avon e Blush da Vult

Então gatonaaaaaaaaaaas !
Eu vim compartilhar com vocês os meus novos xodós .
Bom, o batom da Avon eu já tinha a um tempão, mas nunca tinha usado ele, e quando eu passei e vi a cor dele realmente eu me apaixonei *-*
Esse batom eu ganhei da minha vó, que comprou porque achou a minha cara, haha , e aí eu resolvi testa-lo e me encantei de verdade com ele meninas.
Eu só achei meio ruim a duração dele, não é uma das melhores que tem, mas não é ruim, eu fiquei com ele 2 horas e já ficou a cor bem clarinha, fora isso ele é um TUDÃO .









O blush da Vult eu comprei essa semana dando uma "passadinha" no centro com a mamis,haha .
Ele custou R$ 11,50 , e eu gostei muito dele, é muito linda a cor, e discreta, bom principalmente pras
meninas que não gostam do blush rosa, e nem de maquiagem muito chamativa.
A duração dele é de 5 horas, ou seja, muito boa, pelo menos pra mim. 
Super recomendo meninas .






Espero que vocês tenham gostado meninas, deixe sugestões e opniões aqui nos comentários,
beijinho amores . <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário