terça-feira, 30 de julho de 2013

DIY : Colete de cruz

Entãaao minhas gatonas , vim trazer mais um DIY pra vocês , ><
Meninas eu estou AMANDO fazer minhas customizações todas loucas, haha.
Então, a história é que eu tinha uma jaqueta que estava jogada no meu guarda-roupa a tempos, e aí
eu resolvi dar um TCHAN na minha branquela. Eu não tingi a minha jaqueta, mas se vocês preferirem podem tingir ela da cor desejada e depois fazer a cruz, ou se não quiserem inventar outro desenho .
É muito facíl, são apenas 3 passos.
             
                                            Vocês precisarão de : Uma jaqueta
                                                                              Tesoura
                                                                              Tinta de tecido preta


1- Corte as mangas da sua jaqueta rente á custura do braço


2-Depois faça um desenho de cruz (ou o que desejar)



3-Depois pinte a sua cruz (ou o desenho desejado) com a cor que preferir.


                                                             Esse é o resultado .




Espero que tenham gostado meninas,comentem aqui o que vocês acharam da minha nova invenção, haha.
E qualquer dúvida estamos aí .



Nenhum comentário:

Postar um comentário