quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meu novo xodó : livro .

 Então gente *-*
Eu vim falar um pouco do meu mais novo xodózinho , o meu livro <3
Eu troquei uns livros que tinha ganho com dois na livraria , ele é de 2010 ,
o que pra mim não importa . haha
Me interessei muito nele por causa do nome , foi amor á primeira vista, é .
Eu li apenas 20 páginas e já to amando o suspense que tem nele <3
Ele custou R$ 20,00 reais , e eu to amando ele gente .

Nome : Ecos da morte
Autora : Kimberly Derting
       





                                                        Resumo :                                                    

                       Violet parou o jet ski e se levantou para enxergar o fundo do lago . Uma luz
                    matizada parecia irradiar embaixo d'agua , surgindo de um ponto entre o junco e
                   se propagando ao alcançar a superfície .Ela nunca tinha visto nada parecido , e sabia
                   que o espectro de luz desafiava a própria natureza ao se comportar daquele jeito .
 
                                 Aquilo só podia significar uma coisa :

                                                                   Havia algo morto ali embaixo .


É isso minhas amorinhas , beijãum procês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário